<$BlogRSDUrl$>

18/09/04

Finalmente o Spote de OURO!!!!  


Finurias...afinal sabes muito mais do que falar do teu cagalhoum...As tuas palavras foram muito intensas..pelo menos deste-me a perceber isso..És um poeta!! Fiquei surpreendida...Parabens!!!

A todos os outros que tambem ajudaram a comentar este post..sem voces nao sou nada!!
Incomensuravel-A Mango vende lingerie??hum...tenho que passar por la.. :)
Ovo-Dentro de muitos pensamentos,estava a pensar no meu "gato"..tu sabes disso..
Kamarrad-Retaliaçoes?...hum...um dia..
Critica do Norte-Hum...temos que conversar.. :)
Dagamer-Talvez ele ja tenha aparecido.. :)
Kabum-Claro que estava a pensar em ti... :)
Kiko- Genial a resposta... depois comento em privado..
Pintelho-É o mais provavel pintelho..mas admitir assim publicamente esses pensamentos...lol
Victor-A minha camara teve que se habituar a isto coitada.. :)



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias