<$BlogRSDUrl$>

23/07/04

ei!! passou-lhe a mania :) 

  Até que enfim meus queridos... vou poder contar como foi os ultimos dias da minha vida...

- Domingo: 1º- acordar atrasada para ir ter com a minha colega é praia..
                        2º-não se aperceber que afinal não estava assim tanto frio como se pensava...
                        3º-chegar a casa e perceber que se está com um escaldão...

   obs- nao dormir nessa noite porque se está com um escaldão por  todo o corpo
   p.s- nao se esquecer de concorrer a miss lagosta 2004 ( cor de lagosta já tenho)

-Segunda: 1º- acordar mal-disposta porque não se consegue dormir bem em posição nenhuma... 
                      2º- estar o dia inteiro sem fazer nada, porque não tem vontade para nada... 
                       fumar mais do que devia e ir para a cama.

-Terça:     1º- acordar com o peito com bolhinhas...
                     2º- pegar no meu gato, ele arranhar-me e arrancar-me a pele no peito. 
                     3º- pôr fim aos decotes, porque estou com uma ferida horrivel no peito e estou  sem pele..

    obs- fui ao centro de saúde e eles disseram que tenho que andar pelo menos uma semana com este penso enorme mesmo no meio do peito....uau...que delirio...     

-Quarta:    1º-  ir até lá baixo á faculdade e descobrir que a minha média é de 14,4 !! (falta de   sorte) 
                      2º-  ter que me inscrever para melhoria em Setembro... 
                      3º-  ligarem-me ás 4 da manha a dizer que a minha gata está a parir..momento que mais desejava ter visto.. 
                      4º -chegar a casa e perceber que a minha gata só teve um gatinho...lol

     obs-mas é o gatinho mais lindo que vi até hoje...  


                                                       
               A minha vida é uma animação....





This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias