<$BlogRSDUrl$>

25/05/04

Carago!!! (autor desconhecido) 

Sou Benfiquista, mas Portuense.. e deixo-vos cá uma lista um pouco exagerada da maneira de lisboa e do porto resolverem alguns problemas... nao fiquem chocados..


FRASE 1:
(L - Lisboa): Não tenho certeza se vai ser possível!
(P - Porto): NEM QUE TU TE FODAS!


FRASE 2:
L: A sério? E Incrível! Diria mesmo Impressionante!
P: PUTA QUE O PARIU, PUTA QUE O PARIU!


FRASE 3:
L: Claro que isso não me preocupa!
P: TOU-ME A CAGAR E A ANDAR!


FRASE 4:
L: Eu não estava envolvido nesse projecto!
P: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?


FRASE 5:
L: Interessante, hei?
P: FODA-SE!


FRASE 6:
L: Será difícil concretizar a tarefa no tempo estipulado!
P: NÃO VAI DAR NEM QUE ME FODA TODO!


FRASE 7:
L: Precisamos melhorar a comunicação interna!
P: PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???

FRASE 8:
L: Não estás familiarizado com o problema!
P: CALA-TE CARALHO!


FRASE 9:

L: Acho que não o posso ajudar!
P: FODE-TE PRAI SOZINHO!

FRASE 10:
L: Finalmente reconheceram a tua competência!
P: FOSTE AO CU A QUEM?

FRASE 11:
L: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
P: BANDO DE FILHOS DA PUTA!

FRASE 12:
L: Que pena. Teremos outra não conformidade!
P: CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!

FRASE 13:
L: Desculpe, eu poderia ter avisado!
P: EU SABIA QUE IA DAR MERDA!



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias