<$BlogRSDUrl$>

14/04/04

Sabes, tenho saudades tuas! por OvO 

Sabes, tenho saudades tuas! Passam apenas alguns dias desde a ultima vez que te vi, não tive oportunidade de me despedir de ti e sinto-me triste, perdido, por isso. Normalmente as pessoas dizem que não gostam de despedidas, eu próprio já disse isto muito vez, n entanto, neste instante da minha existência dou-me conta de quanto enganado estava. Faz-me falta um adeus, um até à próxima, apesar de ambos termos quase a certeza de que não haverá próxima vez pelo menos teria uma recordação, saberia que te lembrarias do meu rosto e tu, sim tu, estarias a partir desse instante presente em cada “adeus” em cada “até à próxima”. Até sou capaz de imaginar o momento, eu e tu, sozinhos, no meio de uma multidão na recepção do hotel e com pressa de embarcar, mas nós imperturbáveis por tudo esse stress. Eu apenas com espaço e atenção para ti, tu não sei bem, talvez com pressa que esse momento passa-se rápido, ou por outro lado a querer aproveita-lo até ao fim, cada instante, cada segundo, até à ultima gota, até ao ultimo pingo da minha companha. Tenho a certeza que não pensas-te nisso, em como poderia ter sido bom! Eu com aquela carinha que tu me pedias para fazer, tu com aquele teu gesto terno a pedires-me para não ficar assim. Eu tentaria dizer uma piada para poder ver o teu sorriso, podia até não ter piada mas acho que tu iras sorrir só para me deixar feliz mais um pouco. Já pensas-te nisso? Hoje quando estava a tomar banho, e a tentar escolher um entre as centenas de cremes de banho, cremes de duche, champoo para cabelos secos, lisos, pintados, de todas aquelas marcas que um homem (um puto) só vê quando vai ao compras ou então nas publicidades televisivas que só tomo atenção muitas vezes porque são sempre miúdas giras, mas que não faltam na casa de banho utilizada pelas senhoras, encontrei um champoo não estou certo da marca, tu sabes como sou para nomes, mas acho que era um “pantene” tinha o teu cheiro, ou melhor o aroma dos teus cabelos, o sabor não sei não tive coragem de o provar (sim ainda não esqueci aquela brincadeira com a qual senti o sabor dos teus cabelos). Deixas-te muita coisa comigo naquela noite, posso recordar-me de 33 beijos, 50 caricias, o teu aroma na minha roupa, a textura da tua pele nas minhas mãos, por incrivel que te pareça ainda guardo o teu sabor num cantinho da minha boca. Não sei se guardas-te alguma coisa minha mas posso recordar-me que, pelo menos contigo deixei uma foto que tiras-te como o teu telemóvel, deixei um pouco do meu coração, não sei bem porque mas conquistaste-o e como se diz por aí “ dêem a César o que é de César” e o meu contacto que apesar de teres guardado não sei que se passou, tenho esperado mas o meu tijolinho insiste em não tocar e mostrar-me um numero que apesar de não vir identificado eu vou ter a certeza que é teu! Onde estar? Pergunto ao vento, se poder vou sussurrar as estrelas, vou fazer o que poder para saber onde estar. Sabes. Tenho saudades tuas! se leres isto e souberes que te procuro... fala comigo... tenho saudades tuas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias