<$BlogRSDUrl$>

16/04/04

OvO a desabafar  

Hoje o meu tijolo tocou... era um numero estranho à minha lista de contactos, tive aquele pressentimento de que eras tu, para ficar sem duvidas resolvi enviar-te uma daquelas mensagem irritantes mas esclarecedoras “Quem és?”, na volta recebi uma resposta, não uma revelação mas a confirmação do que o meu sétimo sentido me dissera: “sou a Andreia. A que conheces-te na disc Hollywood.bjos”. e esta foi a tua resposta, nem tiveste espaço para escrever a palavra “beijos”, nem para um “olá tudo bem?”, NADA, nem uma única mostra de carinho, de saudade, ou de qualquer tipo de sentimento, fiquei desolado, já devia esperar algo assim: uma mensagem totalmente desprovida de sentimento. No entanto e porque não desisto fácil enviei-te uma mensagem, não me lembro correctamente do conteúdo mas sei que te perguntava se estava tudo bem, se tinhas feito boa viagem, no fundo o que queria era uma resposta, para depois poder responder, e tu respondias, e eu respondia, e assim estaríamos até o saldo do meu cartão estar a zero, e se fosse por aí não me aturavas por muito tempo, não sei ao certo o valor nas hoje e depois de algumas mensagens, já estou naquela fase em que uma senhora muito simpática diz, cada vez que tento mandar um toque: “ o crédito do seu cartão é inferior a um euro”. Também te mandei alguns toques, três para ser mais exacto. Uma mensagem e três toques, para receber como resposta um toque... incrível acho eu! Assim chego à conclusão de que talvez devesse ter parado pelo “Quem és?”. És estranha! Pensei que tivesses guardado, não só o meu numero de telemóvel, não só a minha foto (aquela que tiras-te com o teu telemóvel ) mas também o bocadinho do meu coração que deixei contigo, sabes ele não é capaz de viver do ar! Precisa ser alimentado com carinho, se queres saber para o manteres vivo tens que lhe dar sete beijinhos diários, dois de manhã, dois ao almoço e um, apenas um ao jantar, porque depois vai dormir e antes de dormir não se deve comer muito, eu conheço o meu coração se lhe deres mais ele vai passar a noite toda a pensar em ti e não vai dormir. Mas precisa de algo mais, precisa de guloseimas, e muitas, por isso não o prives nunca do teu sorriso, esse podes dar-lhe sempre. Durante a noite deixa-o num lugar onde possa ver-te, onde possa olhar por ti, ou então num lugar bem bem pertinho de ti. Cuidada dele por favor. Desculpa se estou a abusar da tua boa vontade, mas há mais uma coisa, mais uma coisa sem a qual não pode viver: sem mim! por isso tens que mante-lo em contacto comigo. Sim eu sei, ele não tem como se contactar comigo, mas tu tens, deixa-o contactar através de ti, das tuas mensagens, dos teus toques, dos nosso telefonemas. Fazes isso por mim? desculpa, fazes isso pelo meu coração? Por aquele bocadinho de coração que agora é teu pois eu deito. Se o tratares sempre assim ele vai crescer, e daqui a um tempo estará dum tamanho tal que a distância nada será, e ter-me-ás ainda mais aí contigo.
Agora à só uma coisa que quero explicar...aquilo do sétimo sentido!!! É não me enganei! É mesmo sétimo sentido mas só porque sexto têm as meninas, ok desculpa não gostas que te chame menina. Sexto têm as senhoras. Imagino agora a tua cara, estás a rir-te de certeza. Com aquele sorriso... o que é aquele sorriso? Aquele com que me olhas-te antes de me beijares na discoteca, lembras-te? Eu lembro-me perfeitamente, só não consigo transpor para símbolos, letras, aquela imagem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias