<$BlogRSDUrl$>

17/04/04

Hoje estou só. Sinto-me, vejo-me só, imagino-me para sempre presa a esta solidão… tudo gira à minha volta, tudo cresce, tudo muda.. e eu cansada de pensar em mudar.. cansada de fazer novos projectos…. cansada mais uma vez de tudo… imagino alguém que me dê a mão e sorria… sonho com alguém igual a mim… alguém que esteja sempre a mudar por dentro, alguém que não se perceba…alguém cansado…como eu…alguém que tenha tempo…para mim…. um homem, uma mulher, uma criança, um velho… alguém que queira viver o meu mundo…alguém que não sorria para mim, mas que sorria comigo….e sonho, desde o dia em que li “o principezinho”, que alguém me queira cativar....que siga todos os passos que o principezinho teve de seguir para cativar a raposa….

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias