<$BlogRSDUrl$>

22/04/04

ensino superior 

Acham normal eu ter tempo para ir ao blog e nao ter como ir??
eu explico : estudo numa faculdade longe de casa, por isso estou la a morar, por isso nao tenho ligação é net no meu apartamento (vida de estudante!)
os únicos computadores com net que me restam são os da faculdade...
ora bem, eu tenho algum tempo livre (quando nao é pa ir para o cafe, nem para ir para a borga, nem para ir para qualquer sitio que nao esteja a pensar na faculdade) que adoraria gastar em frente ao meu pequenino blog..mas o curioso é que nao tenho sala de net na faculdade!!!!
alias, tenho, mas são para as aulas..as horas que a sala esta livre de aulas é que nos deixam utilizar a internet...
o mais curioso é que essas horas coincidem com as minhas aulas!!! (tá a correr bem, nao está? )
o unico tempinho que tenho (que é no intervalo de uma aula) a net nao estava a funcionar..
E depois chego eu a uma Faculdade de Ciências do Porto ou a uma Faculdade de Engenharia e acham anormal eu ficar a babar-me para as suas salas COMPLETAMENTE LIVRES de computadores com acesso á internet..
A minha faculdade é demais...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias