<$BlogRSDUrl$>

14/04/04

Conspiração por OvO 

E lá estávamos nós, os finalistas do Sátão em Lloret Del Mar. não parece grande coisa, pois a mim também não parece. Para dizer a verdade ainda tenho alguma dificuldade em acreditar que estive mesmo em Espanha, ou antes que Lloret é em Espanha, a única coisa que me leva a acreditar nisso são as muitas horas de viagem, 15 ou 16 não sei. Claro que existe sempre a possibilidade de os condutores nos terem enganado, e por muito tempo terem feito círculos intermináveis, nem quero pensar nisto! Já viram se fosse verdade? Teria acabado de descobrir uma conspiração de condutores de autocarro. Sim sim, digo isto porque toda a gente, da nossa e de outras escolas, se queixa do tempo. Acho que é melhor deixar a teoria da conspiração de lado. Mas vejam lá e digam se não tenho razão para construir esta teoria que ainda não está posta de lado. Estive em Espanha uma semana, ou algo por ai, e acho que não encontrei nenhum espanhol, ou espanhola (que era o que eu procurada ahhahh). As únicas pessoas que ouvi falar espanhol eram uns moços de umas lojas de qualidade duvidosa (daquelas já ninguém duvida) que eram tão espanhóis quanto eu, ou menos ainda, tinham ar de quem era marroquino, mas filho de pai argelino, mãe turca, e avo materno esse devia ter vindo da Líbia, enquanto que a avó devia ser cigana, o que explica o seus dom para o negócio. E quase me esquecia das mais brilhantes figuras de toda a Espanha arrisco eu: os moços das propagandas as discotecas, bem eles eram fantásticos, mentirosos como tudo mas fantásticos. Reparem só mo pormenor da abordagem: “where are you from” está frase foi-me proclamada tanta vez que ficou no ouvido, o mais bonito era quando, nos primeiros dias a gente respondia e dizia-mos ser de Portugal! Por incrível que pareça em todas a discotecas havia promoções especiais para portugueses. E ainda há por aí más línguas a dizer que Portugal é uma província de Espanha, acho que é melhor reverem o conceito, já lá diz a bela musiquinha “está merda é toda nossa OLÉ ALÉ”. Que me desculpe o autor deste belo slogan popular mas ainda não percebi porque é que eles passaram a semana toda a dizer que a merda era toda nossa, na boa por mim podem ficar com a merda toda. Calma, calma que ainda há mais!!! Toda a gente sabe que os espanhóis são ainda mais “borguistas” que nós, mas vejam que não encontrei pessoal de terras Del.Rei, na terra Del-Rei durante as saídas depois do por do Sol. E antes do pôr do Sol? perguntas: antes do pôr do Sol também não, só se for naquela hora em que só as galinhas estão de pé! Sim eu sei as galinhas estão quase sempre de pé, mas estava a falar do sentido de estar acordado! Então já há alguém pronto a aceitar a minha teoria?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias