<$BlogRSDUrl$>

07/11/03

É triste... 

É triste o acontecimento de que se tratou na última quarta-feira na RGA. Como é que um indivíduo que não está sequer familiarizado com a praxe e os seus costumes pensa ver-se na obrigação de "denunciar" os maus tratos (sim, os maus tratos, basta olhar para a minha face toda esmurrada... já fui espancada várias vezes pelos doutores) que a caloirada estaria a sofrer.. por favor...
A maneira arrogante que o senhor doutor Vitor (pseudónimo, naturalmente) tratou os nossos doutores, inclusive a própria Ese de Lamego é que foi um mal tratada...
E mais..quem é que acreditou naquela simulação do telemóvel?? Se foram os doutores que nos avisaram que, se a praxe fosse muito esquisita, para a negarmos e depois irmos expor o nosso problema...!!!! Então acham mesmo que o senhor doutor Juary (doutor Dono do Mundo, quero eu dizer) iria mesmo partir o telemóvel á caloira Vera??
Isto é mesmo quem não tem mais nada pra fazer da vida!!! A diferença entre o senhor Vitor e as minhas vizinhas é que este vai dizer mal dos outros (sem estar dentro do contexto) no jornal, enquanto que as minhas vizinhas dizem mal na rua!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias