<$BlogRSDUrl$>

25/11/03

Interesseiro.. :) 

Oliveira, és tu?
- Olha quem é ele! Há quanto tempo é que a gente não se via?
- Desde o teu casamento. A propósito, como é que estão os pombinhos?
- Divorciámo-nos.
- Divorciaram-se? Mas pareciam tão felizes juntos...
- Olha, para te dizer a verdade, nunca gostei muito da Carolina.
- Não?
- Nem um pouco.
- Então, porque é que te casaste com ela?
- Eh pá, eu até tenho vergonha de te dizer isto...
- Não sejas parvo! A gente conhece-se desde a faculdade. Além disso, sabes que eu não conto a ninguém.
- Olha, casei por interesse, pronto. Não precisas de dizer nada. Eu sei que costumava ser contra esse tipo de golpadas.
- Mas eu nem sequer sabia que a tua mulher tinha dinheiro.
- E não tem.
- Mas tu disseste que casaste com ela por interesse.
- Sim, eu sei. Mas isso foi por causa da biblioteca.
- Da biblioteca?
- Sim. Tu tens que ver a biblioteca que ela herdou do bisavô: nem que eu vivesse quinhentos anos, conseguia juntar tanto livro.
- Espera aí! Tu estás-me a dizer que casaste com a Carolina por causa dos livros que ela tem?
- Sim, eu sei que foi uma estupidez. Toda a gente sabe que os livros não trazem felicidade,mas lá que ajudam.......

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

individuo(s)a spotar
Memórias